Politica de Privacidade

Proteção

O PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor.

O PagSeguro é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  1. Não repassa dados financeiros
  2. Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores Fantasmas:

Os vendedores fantasmas criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet. Após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria comprada pelo cliente.

Proteção ao comprador:

  • Seus dados não são divulgados para vendedores fantasmas, evitando roubos em seu cartão de crédito.
  • O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou seja, entregue diferente do que foi combinado.

Proteção ao vendedor:

  • Verificação de pagamento: o produto só é enviado após a aprovação do pagamento.

Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:

  • Sistema anti-fraude.
  • Sigilo de dados financeiros.

Formas de Pagamento

Sobre Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Sobre o PagSeguro

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.

Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.

Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

Proteção

O PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor.

O PagSeguro é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  1. Não repassa dados financeiros
  2. Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados:

 

  • Cartões
  • Visa
  • Amex
  • MasterCard
  • Diners
  • Aura
  • Boleto
  • Bradesco


Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por telefone ou e-mail

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:

Os produtos comercializados pela Suzano EPI possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRAZO DE ESTORNO:

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Suzano EPI solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Suzano EPI. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Suzano EPI solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Suzano EPI.

 

PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.